Image hosted by Photobucket.com

quinta-feira, janeiro 19, 2006

PSP: documentos arquivados em caixas de fruta

Comando da PSP de Évora «não apresenta as condições mínimas» de funcionamento, alerta António Cartaxo, dirigente do SPP/PSP

O Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP/PSP) condenou hoje o estado de degradação das instalações do Comando de Polícia de Évora, considerando que o edifício "não apresenta as condições mínimas" de funcionamento.

Contactado pela Agência Lusa, o comandante da Polícia de Évora reconheceu que as "condições não são as ideais", mas garantiu que a situação "não é calamitosa".

"Não chove aqui dentro", afirmou o intendente José Ferreira de Oliveira, justificando os alegados problemas de aquecimento com "avaria" no ar condicionado.

Não chove lá dentro, pudera, no Alentejo mal chove...

Berlim: Greenpeace coloca baleia junto à Embaixada do Japão

Activistas do movimento ambientalista Greenpeace depuseram hoje o cadáver de uma baleia com 17 metros de comprimento e 20 toneladas de peso diante da Embaixada do Japão, em Berlim, em protesto contra a pesca da baleia efectuada por barcos nipónicos.

No entanto, andar a brincar com o cadáver da baleia é que é bonito... não existem formas civilizadas para se protestar?

Alegre diz que PS vai usar ministros contra ele


Candidato afirmou que nos dois últimos dias de campanha terá contra a sua candidatura presidencial «todos os ministros e todos os aparelhos partidários»

É pena o senhor Alegre não ver a televisão senão via que até os coxos estão contra ele...

Incidente na campanha de Cavaco Silva


Recepção em Coimbra foi calorosa mas houve apupos ao candidato, confusão entre jovens, faixas e insultos à mistura.

A campanha de Cavaco Silva teve esta tarde o primeiro incidente. Durante a arruada desta tarde em Coimbra, enquanto o professor discursava perante muitas centenas de pessoas, quatro jovens começaram a assobiar e a apupar o candidato. Os manifestantes tinham uma faixa negra onde se lia: «Todos os porcos capitalistas votam Cavaco porque são fascistas».

O que prontamente digo que não é verdade pois eu vou votar no Alegre..

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Alegre promete açoriano como representante da República


Candidato garante que «procurará escolher uma personalidade açoriana isenta para o exercício» do cargo de representante da República no Arquipélago, cargo que vai substituir o actual de ministro da República


Desta feita, o queijo vai rolar ali por Belém...

Felgueiras: PJ queixou-se de falta de colaboração da IGAT


Inspectores referem, no processo do saco azul, a fraca ajuda da Inspecção da Admninistração do Território. Limitações impediram análise de processos de licenciamento apreendidos na Câmara de Felgueiras. Peritos da IGAT só chegaram um ano depois do pedido da Judiciária e apenas por duas semanas

Fonte não oficial bafejou um pequeno comentário: "depois das férias que tiveram à pala da Fatuxa é normal que tenham vindo cansados..."

Estou no Blog.com.pt